Regulamento do Concurso Garota São João

Regulamento do Concurso Garota São João.

Realizadores: Portal SJ

1-Idade para participação: a partir de 15 anos.

1.1-As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal registrado em cartório para formalização da participação.

1.2-As candidatas devem estar residindo em São João.

2- As candidatas devem acessar o Portal SJ, e preencher a ficha: ‘Inscrição Garota São João’. Os dados requisitados são: nome completo, idade, endereço, foto de rosto e corpo, e telefone para contato. A inscrição é gratuita.

2.1-Prazo para inscrições: do dia 01 a 10 de cada mês.

2.2-Após as inscrições serão pré-selecionadas três garotas.

2.3-A pré-seleção das candidatas que estarão participando da votação virtual se dará através de sorteio organizado pelos realizadores do concurso, sendo este sorteio registrado em vídeo e arquivado.

3- A lista de pré-selecionadas será divulgada no dia 11 de cada mês no portalsj.com.

4- As fotos das pré-selecionadas serão publicadas no ‘Portal SJ’ para votação virtual que inicia as 00h00min do dia 12 e seguem até as 23h59min do dia 24 de cada mês.

5- A candidata que receber o maior número de votos no PortalSJ será a ‘Garota São João’ do respectivo mês.

6- A vencedora recebera prêmios como roupas, vale compras, será destaque no ‘Portal SJ’ no mês e demais prêmios. Fica claro que não existe nenhum cachê ou valor em espécie envolvido no Concurso.

  1. Das Considerações Gerais:

7.1 Desde já a ampla divulgação do nome das candidatas pré-selecionadas, bem como a vencedora que estará em destaque nas mídias relacionadas ao Portal SJ cedem, de forma gratuita, as imagens captadas durante todas as etapas realizadas do Concurso, em caráter definitivo, autorizando a sua reprodução e transmissão em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado, por todos os veículos do Portal SJ.

7.2 Ao enviar a inscrição para participar do concurso, nos termos deste Regulamento, a candidata estará automaticamente autorizando o realizador a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, o seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do concurso, cedendo também ao realizador todos os direitos autorais por tempo indeterminado relativos à foto/resposta enviada, que passará a ser de sua propriedade.

7.3 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do realizador.

7.4 Pelo simples envio de e-mail/correspondência para a participação neste Concurso, a candidata ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade do realizador, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

7.5 A candidata, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pelas fotos que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo ao realizador de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

7.6 A candidata reconhece e aceita expressamente que o realizador não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

7.7 A candidata vencedora do respectivo mês fica autorizada a utilizar o nome do portal SJ para concursos e eventos futuros.

7.8 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do realizador e que comprometa a realização do concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

7.9 Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente concurso, as candidatas poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected]

7.10 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

8.1 Estão impedidos de participar do Concurso os empregados do realizador, seus parentes até segundo grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até segundo grau destas pessoas.

8.2 A participação neste concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

 

 

Volte para a pagina de inscrição garota São João.