Furto qualificado em casa de veraneio de Saudade do Iguaçu.

Duas residências foram arrombadas na Comunidade de Linha Urutu.

As 10h50min de domingo (03/09), a equipe Policial de Saudade do Iguaçu foi solicitada por um senhor relatando que em sua residência de veraneio, localizada na Comunidade Urutu, tinha sido arrombada a porta dos fundos e subtraindo alguns bens.

De imediato a PM deslocou até o endereço informado e, em conversa com a vitima, este relatou que saiu da sua casa de veraneio no sábado por volta das 16hrs e retornou no domingo pela manha, ao chegar na residência encontrou a porta dos fundos arrombada.

De acordo com o solicitante, o mesmo teria dado falta de um Televisor 42 polegadas da marca Toshiba e um Aparelho Oi TV da marca Alsys ambos com controle remoto.

Enquanto a equipe fazia levantamento no local do furto, um vizinho da vitima relatou aos policiais que também arrombaram a porta de sua residência e teriam levado um Motor Elétrico da Marca Marina Esporte, uma Furadeira Skil e uma bateria Reifor de 55 Amperes.

Diante dos fatos a equipe orientou as vitimas do furto, posteriormente patrulhou o perímetro com o intuito de localizar os produtos subtraídos, mas sem lograr êxito.


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: