São João estreia na XV Copa Sudoeste de Futsal no sábado dia 19.

A seleção sanjoanense estará enfrentando Mangueirinha na estreia.

No próximo sábado dia 19 de agosto a equipe São João Futsal estará entrando em quadra a partir das 20 horas para fazer sua primeira participação na XV edição da Copa Sudoeste de Futsal, o jogo será contra Mangueirinha, no Ginásio Municipal de Esportes.

Além de São João outros 18 municípios estarão participando da competição. A seleção sanjoanense está no grupo D com Bom Sucesso do Sul, Coronel Domingos Soares e Mangueirinha.

O primeiro jogo ocorre neste sábado (19/08), em São João. Na sequencia a seleção sanjoanense enfrenta Bom Sucesso do Sul dia 24 de agosto, também no ginásio municipal de São João. Terceiro jogo será dia 02 de setembro em Coronel Domingos Soares.

São João Futsal jogara ainda no dia 16 de setembro em casa contra Coronel Domingos Soares e, encerra a participação na primeira fase com dois jogos fora, sendo dia 21/09 em Bom Sucesso e finaliza dia 30 de setembro em Mangueirinha.

Para a competição foram formados quatro grupos com quatro equipes e um com três. Na primeira fase as 19 equipes jogam todas contra todas dentro do grupo em jogos de ida e volta. Classificam-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundos colocados.


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: