PM registra roubo, ameaça e infração de transito na comarca de São João.

Ocorrências registradas em Saudade do Iguaçu, São Jorge D’Oeste e Sulina.

Equipes da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, São Jorge D’Oeste e Sulina registraram algumas ocorrências no sábado dia 26 de agosto. Ao todo foram quatro registros e uma operação de transito.

São Jorge D’Oeste:

Os trabalhos iniciaram na madrugada, na Rua Fiorindo Contini, centro de São Jorge D’Oeste, onde a equipe policial registrou infração de transito. Por volta de 03h40min a equipe recebeu varias ligações de moradores próximos à saída da cidade sentido Quedas do Iguaçu, onde algumas motocicletas estariam praticando racha e produzindo barulho excessivamente alto.

Ao realizar patrulhamento os policiais visualizaram três motocicletas em alta velocidade, iniciado acompanhamento tático sendo que duas motocicletas seguiram rumo ignorado tendo êxito em abordar uma motocicleta HONDA/CG125 de cor verde, conduzida por um masculino de 22 anos.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, indagado sobre a documentação este relatou não possuir CNH. Em consulta ao sistema SESP foi constatado que havia débitos (licenciamento e seguro obrigatório, dentre outros).

Diante da situação a motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM, onde foram confeccionados os autos de infração pertinentes, questionado se o condutor sabia de algum racha o mesmo disse que as pessoas que estavam praticando racha com motocicletas seriam G.V e T.B. Após os procedimentos o condutor foi notificado, orientado e liberado.

Por volta de 04h40 min a equipe recebeu nova ligação onde um senhor idoso, informou que teria sido roubado por três homens que utilizavam toucas balaclava, sendo que o produto do roubo teria sido R$193,00 (cento e noventa e três reais).

O solicitante informou que, por volta das 03h30min, os homens arrombaram a porta e adentraram no recinto, agredindo-o com socos gerando lesões no queixo e na orelha, e posteriormente subtraindo-lhe o valor mencionado de sua carteira.

A equipe realizou buscas nas redondezas, porém nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Saudade do Iguaçu:

Por volta de 14h40min compareceu ao Destacamento de Policia Militar de Saudade do Iguaçu uma jovem de 24 anos, está relatando que vem sofrendo ameaças de morte por parte de seu ex-marido.

Segundo ela, seu ex-marido vem espalhando diariamente para alguns moradores do município, que irá matá-la; Que essas ameaças tem sido frequentes, geralmente quando o mesmo ingere bebidas alcoólicas, e faz uso de entorpecentes.

A solicitante foi orientada a comparecer na Delegacia de Policia Civil de São João, para dar continuidade ao referido Boletim.

A equipe policial saudadense realizou ainda operação de transito, sendo abordados 11 carros e 02 motocicletas, totalizando 26 pessoas abordadas. Nada de ilícito ou irregular foi encontrado, condutores e passageiros foram orientados sobre a importância da blitz e posteriormente foram liberados no local.

Sulina:

Às 23h14min a equipe policial de Sulina realizava patrulhamento pela Avenida Iguaçu quando visualizaram um veículo transitando em atitude suspeita, foi então dado ordem de parada através de sinais luminosos, sendo acatado de imediato pelo condutor do carro.

Ao fazer abordagem foi verificado se tratar de um veículo GM/Zafira, de cor cinza, tendo como emplacamento o município de Blumenau/SC, este sendo conduzido por um masculino de 38 anos.

Em consulta ao sistema SESP-PR, foi verificado que o veículo está com o licenciamento atrasado. Conduzindo veículo e motorista para o destacamento da Polícia Militar para os devidos procedimentos de acordo com o CTB. O veículo ficou retido no destacamento até sua regularização, e o condutor foi liberado.

Por Ademir Hanzen com informações da Polícia Militar.


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: