PM de Sulina apreende motocicleta com placa adulterada.

Após denuncia anônima a equipe policial apreendeu a moto na comunidade de Queixo D’Anta.

Por volta de 08 horas da noite de terça-feira (29/08), a Polícia Militar de Sulina recebeu uma ligação onde o denunciante informava que no porão de uma residência na comunidade Queixo da Anta, havia uma motocicleta de procedência duvidosa.

De posse de informações a equipe deslocou até o endereço informado, no qual a proprietária da residência ao ser indagada sobre o fato a mesma relatou a equipe policial  que realmente havia duas motocicletas no porão de sua casa e, que seriam de seus vizinhos que pediram para utilizar o local como garagem, a equipe solicitou então a proprietária da residência autorização para entrar no porão e verificar os veículos, sendo assim permitida a entrada da equipe por ela.

No local havia apenas uma motocicleta Honda CG TITAN de cor prata e placa ANR-9960, placa essa que em consulta ao sistema foi verificado que não pertencia a motocicleta em questão, devido ao fato da numeração do chassis da motocicleta estar ilegível ( raspado) só foi possível a identificação da mesma através da numeração do motor.

A equipe foi até a residência ao lado aonde residia o suposto proprietário da motocicleta, no local foi abordado um cidadão que ao ser questionado sobre a origem da motocicleta o mesmo informou que o referido veículo é de propriedade do seu primo, informação está também confirmada pela proprietária da residência aonde se encontravam os veículos.

Ao serem questionados quanto ao paradeiro do proprietário do veículo irregular os mesmos informaram a equipe policial que ele teria saído com outra motocicleta a alguns minutos antes da PM chegar no local.

Foi realizadas buscas pelas proximidades do local e em possíveis endereços aonde o proprietário da motocicleta poderia estar, mas sem êxito em localizá-lo, diante dos fatos a equipe conduziu a motocicleta para o pátio do destacamento da Polícia Militar onde ficou retida a disposição da Polícia Judiciária a qual também foi informada quanto aos fatos.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: