CEMEI Nossa Senhora Aparecida realiza confraternização em homenagem aos avós.

Evento realizado no Bairro Novo Horizonte contou com participação de dezenas de pessoas.

Na manha de sexta-feira (25/08), foi realizada no Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Novo Horizonte, um evento entre as crianças da escola e vovôs e vovós.

A confraternização organizada pelas professoras e colaboradores da creche iniciou às 08 horas da manha e contou com um grande publico que acompanhou apresentações feitas pelas crianças e professoras.

Na sequencia foi servido um café da manha para todos os participantes. Os visitantes ainda puderam visitar a exposição de trabalhos feitos pelos pequenos ao longo do ano, uma sala cheia de obras de artes de nossas crianças.

A Diretora do CEMEI, Sonia Quevedo Zolet informou que nesta data foi realizado o encerramento do Programa União Faz a Vida e, como já havia sido preparado homenagem ao dia das mães e dos pais, resolveram chamar os avos para participar e, o resultado superou todas as expectativas.

Dona Enedina, avó do pequeno Davi Luiz comenta com emoção sobre o trabalho feito na creche do município e já espera ansiosa o próximo evento onde estará mais uma vez acompanhando o neto na escola.

O vereador Nelson Canan que também acompanhou as apresentações dos alunos parabenizou todos pela organização e também pela iniciativa de chamar os vovôs e vovós para passar um momento junto com os netos, criando um entrosamento ainda maior entre professores e a família das crianças.

Confira a matéria em vídeo:


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: