Furto e recuperação de motocicleta em São João.

Furto registrado na madrugada, moto foi encontrada à tarde próximo a um córrego.

A equipe policial de serviço do município de São João, no sudoeste paranaense, foi informada sobre um furto de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor preta com placa: MFR-3078 com emplacamento de São João – PR.

Segundo o proprietário, relatou que a motocicleta foi subtraída da garagem de sua residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, levada sem chaves e sem documentos e, que estava com o guidom travado e que possui um baú na traseira na cor preta.

Informou ainda, que chegou por volta das 5h30min e avistou a motocicleta no local e pela manhã por volta das 7h já não estava mais.

A equipe policial iniciou diligências com o intuito de localizar a motocicleta, onde por volta das 15h30min, a equipe de serviço recebeu uma informação de um morador, o qual relatou que havia avistado uma motocicleta abandonada às margens de um córrego, localizado na Avenida Brasil, Centro.

No local a equipe localizou uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor preta e placa MFR-3078, que se tratava da motocicleta furtada nesta mesma data naquele município.

A motocicleta foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil de São João.

Curta nossa página no Facebook → SÃO JOÃO ONLINE


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: