Mesmo antes do lançamento, Loteamento Monte Castelo chama atenção das pessoas em São João

Quando ouvimos falar de um novo loteamento, nos perguntamos: Tem espaço para mais um loteamento em São João? Então descobrimos quem e porque e buscamos respostas.

Fomos conversar com Valmir Baltokoski, responsável técnico pelo projeto, eis o resumo:
Acreditando no potencial de crescimento do município de São João, sudoeste do Paraná, através de parceria, a Empresa Total Topografia e o Corretor de Imóveis Valmir Baltokoski, estão para lançar o Loteamento Monte Castelo, e mesmo antes disso acontecer, já tem chamado a atenção de muita gente que tem adquirido terrenos desse empreendimento.
Diante da crise econômica que vive o país e do pessimismo de muitos, questionamos o mesmo sobre a viabilidade e concluímos que trata-se de diversos fatores, que combinados, estão trazendo resultados que as boas práticas do empreendedorismo e o bom planejamento explicam.

A Credibilidade por trás do empreendimento:

Com 30 anos de atuação no mercado de imóveis e serviços topográficos, os irmãos Valmir e Paulo Baltokoski, conquistaram o respeito e a credibilidade da comunidade de São João e de toda região sudoeste, parte do Oeste e Centro Sul do Paraná. Toda a execução da infraestrutura neste Loteamento é de responsabilidade de ambos.

A qualidade técnica do projeto:

Conhecendo de perto, podemos constatar a qualidade técnica do projeto, que envolve desde a estruturação do sistema viário, o planejamento e controle das águas pluviais, a arborização e padrão construtivo que impede a favelização do espaço.

A Localização privilegiada:

Com uma das vistas mais privilegiadas de São João, o Loteamento Monte Castelo está localizado próximo ao Parque Ambiental, onde tem pista de caminhada, academia ao ar livre, o CTG e também o Centro de Eventos Municipal, onde acontece a maior Fogueira do Brasil.
Boa exposição ao sol da manhã e a visão da cidade que não é ofuscada pelo sol da tarde, fatores que contribuem muito pra qualidade de vida de quem for morar nesse ambiente.
A poucas quadras está o Colégio Tancredo Neves e mais três quadras pela Rua São Francisco chega-se na Av. 15 de Novembro, centro de São João.

A política de comercialização:

Com amplo conhecimento e MBA em gestão de empreendimentos Imobiliários, o Corretor Valmir Baltokoski, que reside no município desde 1965, profundo conhecedor da realidade e das necessidades do mercado imobiliário local, planejou e preparou condições de venda muito facilitadas aos futuros moradores do Loteamento Monte Castelo. Que facilita muito para quem ainda não tem sua casa própria ou para quem pensa em investir de maneira segura. Valmir afirma que oferecendo lotes com entrada baixa e parcela baixa, as pessoas não precisam cair na conversa de quem vende lotes clandestinos, sem escritura e sem a infraestrutura. Mas tendo um emprego estável, consegue comprar um terreno legalizado, como é o caso do Monte Castelo que está aprovado pela Prefeitura, vereadores e Registro de Imóveis. E além disso, toda infraestrutura é paga pelos empreendedores.
O interessado em adquirir um terreno, paga uma entrada baixa e muito acessível, podendo parcelar o restante do lote com valores que cabem no orçamento familiar. Confira as condições de compra aqui.

Prazo de entrega dos terrenos:

A execução da infraestrutura necessária e exigida por lei, sendo pavimentação, galerias de águas pluviais, boca de lobo, meio fio, rede de água, rede de energia elétrica, iluminação pública e arborização esta dividida em três etapas: A primeira será entregue em 30 de abril de 2017; a segunda em 30 de agosto de 2018 e a última em 30 de março de 2020.

Veja a baixo o mapa com o cronograma de entrega.

Loteamento Monte Castelo
Depois de conhecer a história dos irmãos Baltokoski e também o projeto do Monte Castelo, ficou fácil concluir que não existe milagre no sucesso alcançado pelo empreendimento, mesmo antes de seu lançamento oficial. Por traz disso, tem muito planejamento, seriedade e responsabilidade com o que eles fazem e muito trabalho em equipe.
E agora sim temos a resposta para a pergunta: Tem espaço para mais um loteamento em São João? A resposta é que: Quando é feito por pessoas do ramo, com experiência, capacidade e credibilidade, existe SIM e todos saem ganhando, inclusive o município.

Veja mais sobre o Loteamento Monte Castelo.

 


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook: