Dois furtos simples registrados em São João.

Policia Militar atende duas ocorrências de furtos simples no município.

O primeiro dos dois furtos simples foi registrado nas dependências da Associação dos servidores municipais, localizado na PR 281, Bairro Morumbi.

Compareceu ao 3º pelotão da Policia Militar, um senhor, o qual informou que é o encarregado pelas dependências da Associação, e que fechou o pavilhão por volta das 22h00min horas de quarta-feira dia 17, e por volta das 08h00min horas da manhã de quinta-feira, dia 18, sua esposa percebeu que a porta da associação estava semi aberta, e que haviam sido furtados do interior do estabelecimento, o cadeado que estava trancando a porta que foi aberta juntamente com sua chave, duas caixas contendo 24 garrafas de cerveja cada caixa, da marca Brahma, aproximadamente 25 pacotes de salgadinhos de marcas diversas, diversos doces, e uma caixa de madeira contendo em seu interior aproximadamente R$ 15,00 Reais.

Segundo o solicitante, ouviu durante a madrugada, alguns barulhos nas mediações da associação, mas que não visualizou nada de anormal, que não percebeu nenhuma porta ou janela danificada apenas que algumas janelas estão faltando alguns vidros, por onde suspeita o solicitante, que entrou o autor do furto, foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos a serem adotados.

Furto em residência:

Segundo furto registrado foi na Rua Itália, Bairro Santa Luzia, por volta de 23h40min, quando entrou em contato com a equipe policial uma senhora, a qual relatou que saiu de casa por volta das 20horas, sendo que ao retornar por volta das 23horas encontrou a janela da frente da residência aberta.

Ao verificar o interior da residência, percebeu que foi furtado: um notebook de 14 polegadas marca Positivo de cor preta, um vidro de perfume de 75 ml do Boticário marca Lily, um pote de plástico contendo pequena quantidade de moedas e pedaços de carnes variadas que se encontravam no freezer da geladeira.

A equipe orientou a senhora quanto aos procedimentos, sendo realizado patrulhamento nas proximidades não encontrando nenhum indivíduo suspeito.

Leia mais:


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook:

Deixe um comentário: