Clube é arrombado duas vezes em uma semana em São João.

O Clube do vovô Viva a Vida, localizado no Parque Ambiental Antonio Gasparetto, centro de São João, sudoeste do Paraná, foi alvo de marginais por duas vezes em sete dias.

Por volta de nove horas da manhã do sábado dia seis, uma senhora, a qual faz parte da diretoria do clube, entrou em contato com a equipe policial informando que haviam arrombado as dependências do clube sendo que foi danificado (quebrado) uma das janelas que fica em um dos cantos das instalações.

Do local, foram furtados quarenta (40) pasteis, duas (02) cucas, quatro (04) descartáveis de refrigerante de 2 litros e trinta (30) pães.

Segundo arrombamento

Neste sábado dia 13 de agosto, por volta de 09 horas da manhã, a equipe policial foi acionada novamente a comparecer nas dependências do clube onde houve outro arrombamento.

A equipe deslocou até o local, onde foi constatado que havia uma janela de vidro quebrada e segundo a solicitante foi subtraído do local, três caixas de cerveja de garrafa, 600 ml, sendo 36 garrafas da marca Skol e 36 garrafas da marca Brahma.

Foi realizado diligencias, mas nenhum suspeito foi localizado. O local possui câmeras de monitoramento que possivelmente venha a auxiliar na identificação dos possíveis autores do furto.

A solicitante foi orientada no local quanto aos procedimentos, sendo confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado à delegacia de policia civil de São João para conhecimento e providências.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.

Curta nossa página no Facebook.


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook: