Bandidos armados roubam no centro de São João.

Após dias de calmaria, bandidos agem no centro de São João.

Policia Militar registrou um roubo no centro de São João, sudoeste do Paraná, na noite de quinta-feira, 11, por volta de 21h30min. Fato ocorreu em um salão de beleza localizado na Rua Ernesto Fontanive.

A equipe policial deslocou ao endereço onde segundo a proprietária do estabelecimento comercial, estava atendendo uma cliente quando dois elementos chegaram até o referido local e um elemento baixo que estava com uma calça jeans, blusa moletom clara com listras com capuz e boné, bateu na porta de entrada e pediu à hora. Sendo que a referida porta é de vidro e estava fechada.

Quando a proprietária foi falar à hora aos mesmos, um deles magro, alto o qual trajava uma calça jeans, blusa escura e boné, mostrou uma arma de fogo do tipo revolver e exigiu que a porta fosse aberta, após adentraram o local e foram até o caixa e verificaram se não havia dinheiro, após subtraíram um celular marca Samsung modelo Duos cor cinza e as chaves da porta, sendo que momento que saíram trancaram as vitimas no local e evadiram-se rumo ignorado.

Diante dos fatos, foram efetuadas diligencias nas proximidades porem ninguém foi localizado. Posteriormente foi retornado ao local para verificar a imagens das câmeras do circuito de segurança.

As vitimas foram orientadas a respeito dos procedimentos cabíveis e liberadas em seguida.

Diante das características repassadas, se alguém tiver alguma informação que venha a auxiliar a identificação dos mesmos, que se faça contato com a policia militar ou delegacia de policia civil.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.


Curta e compartilhe:

Acompanhe no Facebook: